PSG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRINT SCREEN

Ir para baixo

PRINT SCREEN Empty PRINT SCREEN

Mensagem  Convidad Sáb Mar 08, 2008 10:43 am

1. Quando a imagem que você quer copiar estiver na tela do seu monitor, tecle PRINT SCREEN.
2. Toda a imagem da tela será copiada para a memória interna do Windows.
3. Abra seu editor de imagens.
4. Tecle CTRL+V para colá-la.
5. Você terá toda a tela capturada e colada.
6. Então, recorte a imagem que você quer, melhore as cores, edite, coloque efeitos, etc.
7. Salve-a com a extensão jpg ou gif.

Agora, se você segurar a tecla ALT e clicar em PRINT SCREEN, somente a janela que está ativa será copiada.

USEM um editor de imagem, um programa excencial para quem tem PC.
Procure algum em site para Download de programas, algum que se adapte ao seu pc e ao seu gosto.
Neste site vc encontra bons editores: www.baixaki.com.br

PRINT SCREEN para o forum e para o jogo precisam ser editados

================================================================================
Hospedar Imagem: Site: http://imageshack.us/
Nesse tutorial, eu irei ensinar como hospedar imagens no ImageShack


HOSPEDANDO IMAGENS NO IMAGESHACK

Acesse o ImageShack e escolha entre as duas opções disponíveis - file ou url - e configure as outras opções de acordo com sua preferência.

Localização da imagem:
file: Escolha essa opção caso queira hospedar uma imagem que está no seu PC
url*: Escolha essa opção caso queira hospedar uma imagem de outro site

Outras opções:
resize image?: Essa opção altera imagem da resolução para uma de sua preferência - desde que ela seja suportada. A resolução máxima é 1600 x 1200 (21-inch monitor) e a mínima é 100 x 75 (avatar)
EU uso essa opçao:Optimize withoutresizing Pois deixa do tamanho natural ao qual eu fiz a imagem no meu editor, ou seja, do tamanho que eu escolhi ao fazer a imagem.
remove size/resolution bar from thumbnail?: Essa opção remove a barra preta - onde encontra-se a resolução e o tamanho - da imagem em forma de miniatura


Print do site pronto para ser usado:

Link: https://2img.net/r/ihimizer/img340/253/hospeda01gf0.gif


Se você selecionou a opção File, clique em Procurar, localize a imagem e clique em Abrir.
(Localizar a imagem dentro do seu pc em suas pastas OK)
Depois que vc selecionou todas as opçoes de tamanho, etc já achou a imagem Agora, clique em host it! e observe que o botão passou a ser uploading..., então, espere a hospedagem da imagem terminar

O site gera diversos links escolha este:
Direct link to imagen




Caso você selecione URL, digite a URL da imagem para a hospedagem. Agora, clique em host it! e observe que o botão passou a ser uploading..., então, espere a hospedagem da imagem terminar.


Existe milhares de site que hospedam imagens, videos, etc.
Essa tutoria é do site http://imageshack.us/ veja que depois que vc usa este site os demais tem quase o mesmo procedimento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos